PRISÃO DO DAMNED
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Para evitar os ataques recebidos, aguarde as pernas para brilham em azul e para o jogo para entrar em câmera lenta. Em seguida, incline o stick analógico esquerdo para a esquerda, e Kratos vai esquivar. Em seguida, começar lamentando sobre ela com os botões quadrado e triângulo, alternando entre ataques pesados e leves, continuando a evitar seus movimentos até Kratos consegue se libertar.
Após o desembarque, saltar sobre os pilares caídos. O segundo pilar será demasiado elevada para superar com apenas um salto regular, de modo duplo toque no botão X e Kratos irá realizar um salto duplo para superar isso. Este nível é, basicamente, o tutorial nível para ensinar-lhe todas as mecânicas diferentes do jogo, assim que se acostumar com fazendo uma ação básica após o outro para agora.
Ao dobrar a esquina, grandes mosca-como inimigos enxame depois de Kratos. Você pode quebrar os potes aqui para orbes vermelhas, para fazê-lo e em seguida, atacar as moscas. Eles são facilmente mortos. Siga o inimigo. Haverá um espaço para saltar sobre com voa correndo em um poço abaixo. Você pode optar por matá-los ou ignorar eles, mas eu recomendo a matá-los para os orbs.
O chão debaixo de pés de Kratos será destruído, e você vai encontrar-se em uma prisão com células reais. Presos serão possuídas pelas moscas, e cobrará após Kratos. Este é o local onde o jogo ensina noções básicas mais do combate e jogabilidade.
Lutar contra esses caras como normal. Se você quer rolar para fora do caminho, você pode inclinar o analógico direito em qualquer direção para conseguir isso. Quando os arcos brancos aparecem acima de suas cabeças, você pode pressionar círculo para executar ataques de agarrar. Mais e mais desses inimigos virão em como você matá-los. Eles vão começar desova com espadas mesmo.
Se você tocar em círculo, pode desarmá-los. Aperte R1 para pegar a espada, e da lá você pode usá-lo como arma. Você pode jogar a espada, segurando L1 e triângulo juntos. Mantenha matar os inimigos até que eles parem de desova e scurries principais inimigos de novo.
Aperte R1 para fechar até a borda e depois correr para a frente. Abra o peito verde para repor a saúde de Kratos e depois ir pelo corredor e quebre o vermelho peito para recolher orbs. Na próxima área, continue perseguindo a Fúria através da porta, e então você vai ter que lutar contra um bando de moscas minúsculas. Use L1 para bloquear o moscas como eles tentam bombardeá-lo e, em seguida, caso contrário, apenas esmagar o inferno fora de eles. A Fúria, então, recuar e criar uma coisa monstro gigante mosca. Bem-vindo para o primeiro chefe!
Este chefe é muito fácil. Apenas esquivar suas pinças rolando para a direita, uma vez que está prestes a bater-los. Em seguida, basta ir até a sua face e barra-lo um monte. Eventualmente, um QTE será ativado. Execute o QTE, e então você vai continuar a batalha.
Desta vez, o chefe tem dois ataques diferentes. Ele vai bater as pinças no centro da área, que é facilmente evitado, rolando para a direita ou esquerda. Se ele bate suas pinças na extrema esquerda ou direita, em seguida, rolar em um dos dois orifícios na área. Ele vai usar suas garras em toda a plataforma, e aqui você pode evitar seu ataque facilmente. Em seguida, voltar e começar a cortar afastado no chefe de novo até que outro QTE é ativado. Complete a QTE e este chefe será derrotado.
Kratos, então, começar a deslizar para baixo da área. Você pode dirigir-lhe, movendo o deixaram stick analógico. Desvie dos obstáculos melhor que você pode como você deslizar para baixo da área. Quando Kratos cair através de um buraco, ele vai direto para uma parede, e isso parte é um pouco mais difícil. Quando Kratos terras na água, é hora para a próxima nível!
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Os esgotos
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Após o desembarque nos esgotos, tome nota dos tijolos brancos brotando do paredes. Salte sobre o tijolo e depois começar a escalar as paredes até o topo. No superior, mate os inimigos e, em seguida, abrir os baús. Puxe a alavanca e, em seguida, recuar um pouco e começar a andar pelo prédio.
Um monstro vai rasgar isso e você terá que lutar contra ondas de inimigos como ela é torcida e virou todas as direções. Eventualmente, isso vai levar a uma mini-QTE de tipos e Kratos vai pousar em outro lugar.
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Da guarita
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Limpar a área de inimigos e, em seguida, puxar o objeto piscante para fora. Este será abrir uma porta próxima. Passe pela porta, quebre as caixas e, em seguida, puxe o alavanca, que irá activar uma escada nas proximidades. Suba a escada para voltar ao outro lado, e em seguida, puxar o objeto para fora novamente.
Um ciclope vai subir para a área e começar a lutar com Kratos. Este luta é muito fácil. Basta manter a rolar para que você fique na sua maioria por trás do cyclops e depois continuar gritando com ele até que ele se ajoelha e você pode lidar com ele. Então Kratos estará no controle do cyclops. Use-o para matar todos os inimigos que spawn, e depois, quando o ciclope morre, puxar o objeto para fora outra vez, que fará com que a porta se abra novamente.
Vá até a porta, na escada e, em seguida balançar toda para o outro peito. Quebre a caixa para orbs vermelhos do outro lado. Vá ao redor e garra para o borda pendurado para fora, e depois Kratos comece a bater-se contra a parede. Pressione quadrado quando solicitado (você vai precisar fazer isso duas vezes), e Kratos vai ter sucesso no esmagamento através do concreto.
Uma cena curta jogará, e então o chefe luta com o chefe mosca grande vontade currículo, mas é um pouco diferente. Desta vez vai esmagar para baixo quase que diretamente Kratos em cada tempo e balançar suas pinças juntos para tornar impossível a rolar para fora de seu caminho. Você precisa de tempo para obter seus saltos acima deles, e em a altura de cada salto, barra no seu rosto.
Eventualmente, o símbolo de luta aparecerá acima de sua cabeça. Execute o QTE, e então ele vai tentar esmagar Kratos em um barril. Mash L1 e R1 alternativamente para se libertar e continuar a batalha com a mesma estratégia de antes. De lá, você está livre para continuar a busca para a fúria, o que vai levar você para uma plataforma de elevação.
Lutar contra os cães. Quando a plataforma trata de uma parada, agarrar-se ao partido pedaços de madeira saindo da parede e subir como as engrenagens também vêm para tentar matar Kratos. Mova-se na parede o mais rápido possível. Na parte superior, aberta os baús e então começar a subir a escada.
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OS Hecatônquiros
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No topo da escada, vire à esquerda. Vá até a porta tocando R1. Depois o corte de cena, é hora para outra luta da saliência. A cabeça gigante da Hecatônquiros será tomado pela fúria. Duas garras enormes com fraco roxo pontos vai agarrar os Kratos plataforma está em pé.
Ignore todos os inimigos e correr para um deles quando eles aparecem. Basta escolher uma constante e prosseguir com ataques que se até que seja danificado o suficiente para que os Hecatônquiros perde a aderência à plataforma. Então você terá que lutar contra o chefe mosca grande de novo, mas desta vez ele está empurrando nas garras duras de os Hecatônquiros.
Evite as pinças e manter nela até um ponto de agarrar aparece acima de sua cabeça. Ativá-lo e Kratos irá tomar o controle. Mash em quadrado e triângulo para lidar danos no Hecatonchireshead grande. Eventualmente, Kratos vai sair do voar patrão através QTEs, e você vai ficar cara a cara com o peludo. Mash no botões quadrado e triângulo para causar dano a ela.
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VILA DE KIRRA
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Após a cena, destrua o vagão e panelas para fora extras orbes vermelhas e depois avançar para a vila. Pegue o clube fora da terra e obter pronto para lutar algum homem elefante! Estes juggernauts pode ser difícil. Faça a escolha balanços com o clube para esgotar sua armadura rapidamente, e estar consciente da outros inimigos ajudá-los.
Quando o ícone de garra aparece acima de sua cabeça, agarrar-los. Se é um branco lidar ícone, então Kratos vai pular nas costas do homem elefante e você pode usá-lo para tirar todos os outros inimigos na área. Se é um agarramento vermelho ícone, em seguida, Kratos irá arrastar a cabeça do homem elefante para o chão. Você lida danos à sua cabeça por esfaquear-lo usando quadrado e triângulo, e inclinar à esquerda analógico para a esquerda, se ele tenta agarrá-lo. Isto irá resultar em Kratos cortando abrir seu crânio e ganhar saúde de volta. Esta luta é dura, então eu faço recomendo tentar obter saúde sempre que possível.
É possível também que os homens elefante vai pegar você. Se fizerem isso, mash sobre os botões de ataque para Kratos livres. Uma vez que esses caras estão mortos, verificar a casas para portas quebráveis, em que você vai ser capaz de reunir mais Red Orbs destruindo a mobília. Há uma bifurcação no caminho, que vai para a esquerda e uma que vai para a direita. Pegue o caminho à esquerda.
Você vai encontrar uma manivela aqui. Gire a manivela e um cabo encaixa por trás Kratos. Backtrack para o garfo e, em seguida, desta vez vá para a direita. Agarre a objeto aqui e empurrá-lo para a casa que o fio apareceu acima, com o peito vermelho em cima. Use este objeto para subir em cima. Acesse o peito, e em seguida balançar toda a fio.
Pegue o Javeline se quiser. Trata-se de uma arma de longo alcance médio, mas vai ficar sem munição acabou. Matar os insetos, do outro lado da ponte e depois na esquina. Interagir com o pedestal de fogo para ganhar o Fogode Ares.
O Fogo do Ares é a magia primeiro você recebe no jogo. Ele pode ser usado em um par de maneiras diferentes. Por um lado, você pode clicar em ambos a esquerda e direita sticks analógicos quando o medidor de raiva está cheio e Kratos irá desencadear um poderoso atacar um inimigo. A outra opção é pressionar R2 quando o seu medidor de magia é suficientes, e Kratos vai facada no chão, fazendo com que os inimigos a voar no ar. Se você pressione O na hora certa, você pode fazer mais danos e obter mais Red Orbs deste ataque. Prática incorporando o Fogo de Ares em seu moveset sobre os inimigos que desovam aqui antes de continuar através das portas.
Curar usando o peito e depois continuar para a próxima sala. Você terá que lutar homens de caprinos. Ou homens de iaque. Eu não tenho muito decidido. De qualquer forma, você vai querer primeiro
para tirar os caras na borda próxima, que será constantemente atirando projéteis em Kratos. Uma vez que eles estão mortos, tirando todos os outros é muito fácil. Você é, então, capaz de deixar este lugar uma vez que todos os outros inimigos são derrotado, mas verifique uma borda à esquerda da saída para o vermelho no peito e um orbe baú contendo um Gorgon EYE.
Você vai chegar a outra ponte próxima. Se você gostaria de aprender mais sobre o backstory desta vila, pegar as notas no chão e que-não, caso contrário começam a se mover através da ponte. Haverá um Sling no terreno. Agarrá-lo e usá-lo para tirar os inimigos que estão usando uma funda-se. Esteja consciente dos inimigos voadores também. Eles são fracos, mas eles podem se tornar um aborrecimento em batalhas de maior escala.
No final da ponte será um peito alternando entre esferas de cura e MP orbs. Se você precisar de saúde, esperar por ele para ser verde antes da abertura. Se você MP precisa, então, esperar por ele para ficar azul. Quando estiver pronto, começar a escalar o montanha parede e fazer o seu caminho em toda a volta para a próxima peça de sólido chão.
Vários inimigos estará aqui com armas de projétil, mas um virou pilar bloqueia seus ataques. Esperar por eles para atacar, em seguida, cobrar e levá-los todos para fora. Agora vá atrás da roda de água para encontrar um par de baús escondidos esfera vermelha. Em seguida, ir para a frente da roda de água e puxar o dispositivo para trás até ela vai pegar o giro da roda.
Suba o pedaço quebrado de madeira e, em seguida, salte para a terra na plataforma. Quando a roda pára de se mover, pular. Você vai encontrar notas no chão explicando a roda de água quebrado e como que destruiu a cidade. Triste. O grandes portas não pode ser aberto, então shimmy em toda a borda. Matar todos os inimigos do caminho e percorrer o caminho, verificando que no peito quebrado quanto você. No final desse caminho, matar todos os inimigos, saquear os caixas, e então continue indo até chegar a um outro edifício. Vá para dentro.
Como você se move para a frente, você verá uma roda spikey movimento em torno desta área em uma círculo. Entre na sala assim que passa Kratos, e correr na direção que está em movimento. Haverá planos de madeira bloqueando o centro desta área quarto, então esmagá-los. Saltar rapidamente em toda a diferença, e então começar a puxar o três diferentes alavancas para o meio. Quando isso é feito, faça um traço louco para os três segmentos da parede que são puxados para fora e usá-los para chegar a outra alavanca nesta sala. Saquear os baús, puxar essa alavanca, em seguida, saia da sala e recuar para o início da área.
Puxe para baixo o pilar danificado e, em seguida, usar o entulho para subir. Lutar contra o Gorgon e uma vez derrotado, abrir as portas duplas e passar.
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A cisterna
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Verifique as salas para baús como você se move através da Cisterna. Então você vai chegar a uma quarto com uma estátua gigante de cabra. Mate os inimigos ao redor da estátua e depois saltar na parte superior da estátua para alcançar o nível superior. Mate os inimigos e deslize para baixo, evitando os obstáculos. Quando Kratos é disparado sobre o abismo, pressione R1 para usar o ponto de agarrar para balançar toda para a segurança da parede do penhasco.
Escalar o penhasco. Volta em terra firme, abra os baús e depois pegar o gelo de Poseidon. Use o gelo de Poseidon para matar os inimigos nesta área. Quando eles estão todos mortos, as portas se abrirão. Você pode alternar entre o Fogo de Ares e O gelo da Poseiden usando a esquerda e para a direita d-pad botões.
Saltar sobre a estátua de cobra gigante. Retire o objeto bloqueando-o em suas costas, e então ele vai começar a se mover. Uma vez que se trata de uma parada, escalar o prédio. Em topo será ovos. Quebre os ovos antes que choquem para parar o vôo inimigos de desova. Mate-os e depois continue até o topo da torre.
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A TORRE DE DELPHI
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Primeiro, você terá que lutar contra uma quimera. Estou tendo flashbacks Dragão Dogma, e não é bonito. Felizmente quimeras são muito mais fáceis para lutar em God of War: Ascensão. Basicamente, apenas tratá-lo como um inimigo normal. Fugir de seus ataques e estava com ele até que finalmente o símbolo de luta aparece acima de sua cabeça. Complete a QTE para se livrar de sua cauda de serpente.
Agora, a quimera é ainda mais fácil de combater. Mantê-la e, em seguida, Kratos irá facada os olhos do leão no QTE seguinte. Em seguida, terminar o bode. O bode tem um carregamento de ataque que é um pouco dificuldade de esquivar, mas não se preocupe com pouca saúde, pois há um par de peitos de saúde nas áreas próximas.
Uma vez que a quimera é morto, puxe a alavanca para o centro do lugar. Este será causar uma estátua de cobra vermelho grande com um buraco em seu lado a deslizar até a parte superior da torre. Ir para dentro do furo. Saquear os baús e então saia o orifício próximo de ficar por cima da cobra.
Vá todo o caminho para a esquerda para encontrar uma seqüência de pontos de agarrar. Usa esses pontos de agarrar a balançar Kratos em toda a extensão. Após o desembarque, começar a se mover através da estátua de cobra seguinte. Você vai encontrar-se em um longo túnel com um tonelada de ovos e dois inimigos com escudos. Se você deseja obter um combo enorme aqui, rasgar os escudos contra os inimigos, uma pick up, e só então comece a bater através de todos os inimigos e ovos todo o caminho até a outra extremidade da cobra usando o escudo.
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BARRIGA DA Python
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Em seguida acima para adicionar ao arsenal de Kratos é um raio de Zeus. Agarrá-lo e usá-lo para derrotar os inimigos. As portas vão se abrir, em seguida. Para equipar um raio de Zeus, pressione "up" no d-pad. Para equipar o Fogo do Ares ou o gelo de Poseidon, use esquerda e direita no d-pad, respectivamente. Tenha isso em mente. Use o seu favorito. Eu prefiro o Fogo do Ares mim. Use suas esferas vermelhas para atualizar os Blades of Caos e qualquer elemento que você mais usa.
Sair desta estátua de cobra através da espera para chegar ao telhado novo. Ir para fora para a esquerda e terra na estátua de cobra lado que tem um baú esfera vermelha. Abra o peito, e depois caia no buraco. O que se segue é um outro deslizamento segmento. Completá-lo e, em seguida, pressione R1, quando solicitado a lutar para o precipício parede. Suba até o topo, preencha o QTE seguinte, e Kratos irá esmagar através de ao lado da estátua de cobra ainda uma outra gigantesca oca. Este guia agora ganha o prêmio para a maior parte do tempo as palavras "estátua de cobra" têm sido usadas, eu aposto.
Saia pelo buraco e continuar viajando até o topo da cobra. Um grupo de ovos vai estar lá, de modo a tentar quebrar o maior número possível. Alguns cães vontadeestar guardando os ovos, mas a braços deles vai resultar em um one-hit matar de qualquer maneira, por isso não se preocupe muito sobre eles.
Kratos irá deslizar por uma ladeira. Complete os QTEs, e depois subir para a topo da cobra, uma vez que está a apontar verticalmente. Arrancar a guarda ea cobra irá então mover-se em posição na torre central. Existe ainda uma outra cobra, No entanto, como mostra o ângulo da câmara dinâmica. Um monstro alado vai lutar Kratos próximos, então completar as QTEs que ocorrem por causa disso, e depois saltar através do orifício na parte superior da cobra azul. Descer a ladeira, pressione X quando solicitado, garra, e depois subir. Você vai ter que passar por mais seqüências de balançar e deslizando e que o têm, mas não há nada muito cansativo, e é tudo muito simples e linear plataformas. Esteja consciente das caixas, no entanto, como há alguns por aí, incluindo uma que permite que você escolher entre esferas de cura ou orbs mágicos. Uma vez que você alcança a cabeça da serpente azul, arrancar o guarda lá e então ele será ativado, deslizando em uma caverna com Kratos em cima.
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Cavernas de gelo
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Destruir imediatamente a madeira em seu caminho, e então tomar para derrotar o inimigos que aparecem. Como a serpente desliza através da caverna, mais madeira Será obstáculos no caminho. Você tem uma escolha de destruí-los ou simplesmente movendo para fora do caminho.
Esta próxima parte do jogo envolve uma seqüência destes mesmos segmentos repetindo. Basicamente, você vai lutar contra os inimigos sobre a serpente, e depois foi o cobra atinge uma parede que Kratos não pode passar, haverá uma garra ponto. A primeira vez que isso acontece é o mais complicado. Ir para fora da cobra e use o ponto de agarrar. Então você precisa para subir o andaime para o topo muito rapidamente antes que todas as quebras, e depois saltar sobre a cobra novamente quando possível.
Os que são depois agitado muito menos. Finalmente, a cobra vai atingir o seu área designada e poder até a torre. Agora trabalhar o seu caminho para o topo, e em ao topo, estar pronto para lutar o monstro alado de antes.
Ele vai voar acima de Kratos e cuspir fogo. Ir para cima e cortar para ele, evitando as chamas. Pode ser uma idéia melhor apenas para esperar por ele para pousar, se você é baixo na saúde ou algo assim. Quando ele cair, é muito mais fácil de se lamentar sobre ele e drenar sua saúde.
Uma vez bastante dano foi causado, um QTE deve ser executada. O resultado final de que QTE será que uma das asas do monstro será cortado por Kratos. Depois que isso acontece, a luta é muito mais fácil, mas ele tem um novo ataque. Ele pode cuspir os inimigos voadores de antes. Isto não é assunto para agora, incidir apenas sobre o grandalhão.
A próxima vez que você pode agarrar, Kratos irá montá-lo e você pode ficar louco com facadas. Assista a sua cauda e estar pronto para esquivar quando facadas na parte de trás Kratos. Continue apunhalando o inimigo e então ele será derrotado. Pegue qualquer restantes inimigos e, em seguida, fazer o seu caminho para o templo próprio, descer a passos de fantasia, saquear os caixas, e em seguida, percorrer as grandes portas duplas.
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Do Templo de Delfos
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Immediatey dentro do templo, você terá que enfrentar um Cerberus. Quando este se encontra sobre a saúde do meio, você pode tomar o controle dele e usá-lo para matar todos os pequenos cães que desovam aqui. Em seguida, agitar o stick analógico esquerdo para trás e para frente uma vez que começa a resistir, e depois terminar. Quando ele estiver morto, os picos vai diminuir e você pode explorar esta sala ainda mais.
Saquear o local. Depois de agarrar as escadas e puxá-los para fora para fazer uma completa
escada. Suba as escadas e vá para a esquerda. Entro no Gás Gateway. A sala vai começar a decair. Destrua as portas duplas no centro, mas não não passar ainda. Continue indo para a direita em vez e destruir a porta aqui para encontrar dois baús com um Gorgon Eye e uma pena, além de uma nota no chão você pode ler.
Passe pela porta dupla e um passo à frente. Assista a cenas e use o gás. Vá para a direita e destruir a porta. Mate tudo neste corredor e em seguida, pegue a estátua e leve-a a única sala aberta aqui. Tem outro quarto com uma porta querável que tem um monte de guloseimas neste corredor bem como, de modo a verificar isso. Mas de qualquer forma, arraste a estátua para a outra sala.
Passo no gás e relógio como um painel cai. Aguarde até que o gás se desgastar, e em seguida, coloque a estátua sob o painel. Utilizar o gás e, em seguida, saltar em cima daplataforma criada pelo painel e estátua. Ir até os baús e abrir eles, e depois recuar para o centro da sala, onde o corte de cena jogado.
Passo no gás de novo, mas desta vez vire à esquerda. Matar o inimigo aqui e depois encontrar a sala seguinte. Vá através do gás de novo, eo chão vai desaparecer. Ir para o peito esfera vermelha e abri-lo, então desça. Rolar para o corredor antes de o piso pode fixar-se, como os efeitos do gás desgastar.
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CATACUMBAS DELPHI
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Abra os baús e então tomar o poder de Hades. Mais uma vez, matar todos os novos inimigos com este novo poder, a Alma do Hades, equipado. Você pode equipá-lo por pressionando para baixo o d-pad. Uma vez que o quarto é limpo, a porta que é composta do corpo de Hades será aberto para Kratos.
Por outro lado, duas estátuas de martelos oscilantes virá a vida. Estes são chamado Talos. Mate-os, e depois tome a cabeça da estátua inacabada e arraste-o sob a escada. Suba em cima dele e em seguida, subir a escada. Hop fora do escada e abra o baú, pegue a nota, e depois vá para a direita. Você encontrará um elevador com uma alavanca no centro. Puxe a alavanca e, em seguida, montar o elevador.
Vá até o corredor. Saltar sobre o lustre e depois de agarrar as cabeças de serpente e Kratos vai ser encharcado no gás. Esta parte pode ser complicado, mas nua com lo. Assim que as batidas Kratos gás, o lustre cairá. Ir rapidamente em a plataforma para a direita e, em seguida, fazer o seu caminho através. Como o segundo sobe lustre, saltar para a frente e Kratos deve agarrar sua borda. Suba em cima dela.
Em seguida, puxe os próximos dois cabeças de serpente e então o processo será repetido. Ir em o pedaço flutuante de detritos para a direita, e depois saltar para o verde brilhante marcar sobre a parede. Garra-lo e Kratos irá ampliar para a área necessária.
Saquear os caixas e, em seguida, na sala ao lado, ativar o gás. Vá para perto do portão à direita e esperar até que ele se abre. Executar através do quarto ao lado e então saquear os baús no quarto final. Backtrack e ativar o gás novamente, e desta Sprint tempo para o portão que estava perto das caixas e ir até à porta fecha, e depois chutar abrir as portas.
Você vai encontrar-se na sala com a ampulheta grande. Dois inimigos vontade desovar. Eles vão criar versões fantasmas de si mesmos e pode ser bastante incômodo. Ignorar suas versões fantasmagóricas e atacar suas formas completas. Se eles cavar o chão, atacar os topos de seus corpos como eles deslizam em torno do área, e você pode levá-los a sair para ataques mais diretos.
Quando eles estão todos mortos, de cabeça para a área superior direito da sala. Puxe a alavanca e uma estátua de cobra nas proximidades irá começar lançando o gás gateway. Há uma peito verde ao lado esta alavanca também. Corra para o gás, em seguida, retornar para o alavanca. Quebra através da porta atrás da alavanca e correr pelo corredor para baús.
Volte para a sala central com a ampulheta e depois ativar o gás novamente. Desta vez, volta sua atenção para o pilar do lado esquerdo. Rasgá-lo para baixo e, em seguida, se você for rápido o suficiente, zip até a área superior, subir até o topo, e em seguida shimmy para a direita. Salte no candelabro, e pressione R1 para balançar a lustre para a ampulheta. No pico da oscilação, saltar por cima da ampulheta e em seguida, até a área próxima.
Preciosidades este lugar, e, em seguida, passe pela porta à esquerda. Por aqui você vai encontrar a sala que estava mais cedo com a escada. Puxe a alavanca eo escada vai descer todo o caminho para o solo, além de uma estátua cobra começará cuspindo desse gás. Correr para o gás e deixá-lo bater Kratos. Em seguida, saltar e empurre o caixote cabeça da estátua que você utilizou anteriormente para alcançar a escada, e empurrá-la no topo do painel que cai quando o gás é activado.
Quando o gás passa, a caixa vai ser trazido para o nível superior. Usar o gás de novo e quebra através da porta aqui. Em seguida, empurre a caixa até o fim do sala de ampulheta e chutá-la para baixo, onde a ampulheta é. Empurre-o para o frente da sala, perto do pilar que você puxou para baixo, e coloque-a sobre o botão aqui. Isto irá abrir uma porta na parte noroeste da sala, de frente para o ampulheta. Coletar as guloseimas lá, em seguida, retornar para a caixa, empurrando-o como perto do candelabro possível.
Com isso, ativar o gás novamente e então pule na caixa. Saltar sobre o lustre quando ele cai, e depois correr para a frente do candelabro. Pressione R1 e Kratos vai balançar o lustre do ponto diretamente na ampulheta, causando toda a areia para derramar no processo. Kratos irá automaticamente terra no elevador abaixo. Apenas montá-lo para baixo.
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CÂMARA DO ORACLE
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No fundo, Kratos será introduzido com o cara esquisito com o pessoal de mais cedo. Assista a cenas, e depois persegui-lo para baixo a passagem. Comece por pulando da plataforma Kratos está em pé, e depois ir para a frente. Ir para quando necessário, agarrar quando as luzes verdes mostram-se, em seguida, terminar o slide com um par de QTEs baseados em torno do botão X.
Finalmente, no fim deste chase será uma luta da saliência muito intenso. O primeira fase da luta vai ver que você se esquivando de seus ataques e tendo em furtos -lo tanto quanto possível. Quando as rochas aparecem no chão, agarrar as rochas e jogá-los para derrubá-lo, permitindo uma enxurrada de infracção antes de ele recupera.
Ele, então, sua equipe facada no chão e pedaços de chão vai começam a desaparecer. Correr ao redor de um círculo anti-horário, e certifique-se de ficar com a terra que continua a ser a cor correta. Os pedaços de terra que se transformam cinza estão condenados a cair no abismo abaixo.
Ele, então, tomar os pilares que cercam a área. Os pilares são cariados, para atacá-los para torná-los desmoronar. Rolar para evitar as explosões ele atira, e Se conseguir derrubar o pilar que ele está em pé, você vai entrar em outra enxurrada de delito. Ele vai se teletransportar ao redor e ser um aborrecimento para um pouco mais. Use as pedras para machucá-lo, mas sua magia vai ser bonito inútil nesta luta.
Ele vai ficar muito bravo e depois fazer quase todo o andar desaparecer. Correr direto para a câmera, no centro, e Kratos deve ser seguro. O jogo então muda para um modo de primeira pessoa. O patrão vai atacar. Kratos irá bloquear o atacar. Alternar entre L1 e R1 e depois correr com ele e agarrá-lo. Triturar o rosto do gajo, e em seguida a criatura pouco estranho crescendo fora de suas costelas vai assumir a luta.
Esta parte é mais difícil. Há uma aura verde ao redor dele, e quando Kratos etapas em que a aura, o tempo fica mais lento. O truque é ficar fora do alcance de a aura e fatia para ele sem Kratos ficar presa na teia do tempo, ou o que você quiser chamá-lo. Se você tem javelines, eles também são úteis aqui, mas eles não vão fazer dano, tanto quanto os Blades bons velhos vontade.
Uma vez que ele foi danificado o suficiente uma última vez, ele vai começar a fazer todo o coloque desmoronar. Ele também tenta matar o Oracle. Apressá-lo e depois agarrá-lo novamente. Quando você pousa no chão lá embaixo, esmagar o rastreamento repugnante pequena coisa que parece que foi arrancado do episódio piloto de The Walking Dead, e depois a pé para o cara olhar mais humano e roubar o amuleto de seu peito.
Este amuleto permite curar e decadência partes do ambiente. Isto é usado para resolver puzzles e plataformas para fins. Segure L2 para ativá-lo, e em seguida pressione quadrado para iniciar o processo. Ande até os escombros e depois parar quando as peças começam a abrandar no meio. Em seguida, use a plataforma para chegar até na borda mais alta. Preciosidades do peito, e então a abordagem dos escombros no final. Explodi-lo com o amuleto, e então você vai ser capaz de terminar a cura do estrutura completamente. Ir-se no topo da estrutura agora acabados e aproximou-se do corpo triturado de da Oracle.
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PASSAGEM PARA DELPHI
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Após a cena, começa a circular na área. Tudo é calmo e tipo de bem, o que é estranho para Deus da Guerra, e, provavelmente, jogou Kratos fora de equilíbrio. De qualquer forma, você vai finalmente ser emboscado por um inimigo blindado e um par de outros capangas, e é aí que o jogo lhe ensina como usar o amuleto como arma. Se você explosão inimigos com ela, eles vão girar em torno de, em meados de ar, suspensas no tempo.
Tirar esses caras e depois Kratos pode continuar. Então você vai encontrar uma destruído aqueduto. Reconstruí-lo usando o amuleto e depois atravessar. Combater o relâmpago senhora e seus dois ajudantes. Concentrar sua atenção sobre ela, embora, caso contrário ela vai bombardeá-lo com ataques elétricos que são muito irritantes e causar uma série de dano. Quando eles estão todos mortos, construir a próxima parte do aqueduto e do água irá fluir por todo o caminho até ao fim.
Você está de volta na Cisterna. Cair aqui, e matar os inimigos que desovam. Retroceder todo o caminho até o local onde você entrou pela primeira vez nesta área, quando o ponte cedeu sob Kratos. Haverá um par de caixas que você pode reconstruir ao longo do caminho, além de mais aquaduct para jogar juntos. Consertar a ponte e manter retrocesso para a roda de água.
Na roda de água, curar-lo para o ponto médio e, em seguida, deixá-lo suspenso lá. Quando as peças começam a abrandar, que é quando você pode deixar de ir L2. Ir para a alavanca e puxe-o todo o caminho de volta. Então deixe ir, e então a decair roda de água volta ao estado que você achou dentro Isso vai fazer com que parte da estruturar para bloquear a alavanca. Suba a detritos flutuantes, e ter muito cuidado como você saltar para a plataforma azul. Caso contrário, você vai cair no vermelho plataforma, e você será forçado a curar a roda d'água novamente apenas para sair, que é uma dor e vai fazer você reiniciar o puzzle todo.
Na roda azul, curar a roda de água por todo o caminho. Em seguida, na parte superior, curar o aquaduct para acabar montando-lo novamente. Kratos, então, montar o roda de água para as cavernas abaixo automaticamente, e mergulhar na água no inferior.
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A gruta
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Mergulhe e siga a passagem para a terra seca. Dois icey martelo wielding inimigos descerá para lutar contra Kratos. Eles podem ativar armadura de gelo, o que os torna temporariy invencível. Uma vez que eles são derrotados, use o amuleto sobre as duas manivelas aqui. Deteriorar-os a fazer com que as cadeias de romper e abrir a porta. Mergulhe na piscina ao lado de água e nadar com ele. Evitar os picos como você nadar, e em seguida, uma vez que você chegar a terra firme novamente, saquear os baús antes fora.
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O porto de Kirra
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Este é um outro nível de curto. Vá todo o caminho para a esquerda para encontrar um olho Gorgon e uma pena. Em seguida, abordar o barco de lado. Ir para sair, e então o plataforma de madeira irá cair, permitindo o acesso no barco. Entrar no barco, e em seguida, assistir a cena.
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Prisão do Damned
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Voltar no dia de hoje, combater a ceberus. Depois de agarrar-lo quando possível e usá-lo para matar os outros inimigos. Quando tudo está morto, use o amuleto para reconstruir a cidade inteira. Andar para a frente e depois vire à esquerda através da abertura portão que estava fechado durante a sua primeira visita e assistir a cena.
Quando isso é feito, certifique-se de usar os baús se necessário, e depois a pé até a próxima área. Um Empusa é a sua recompensa. Essa coisa de garota irritante bug semelhante está envolta em gás venenoso em cima de todas as outras coisas que tem na sua corpo que pode te machucar. Mantenha o seu melhor distância que puder. Fazer estragos fará seu gás desaparecer, de modo que você pode obter mais perto e lidar mais pessoal combos.
Quando ela está morta, começar a escalar a parede usando os ornamentos de fora. Quando você chegar ao topo, use o amuleto para reconstruir a cidade de longe. Em seguida, saltar para baixo e use o gancho na extremidade da cadeia. Garra de ponto a ponto até Kratos cair em terra firme novamente.
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Câmara mártir
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Neste edifício, a primeira coisa que você precisa fazer é resolver um enigma. Não é que apesar de difícil, mas se você estava tendo problemas - hey! é isso que eu sou aqui! A primeira coisa que você vai querer fazer é deteriorar o pilar no meio para que o corpo do prisioneiro que está acorrentado pode pendurar lá livremente. Depois arrancar o outro corpo do dispositivo de tortura no quarto.
Agarrar o corpo pendurado na parede e arraste-o para a câmara. Mova Kratos para a direita de modo que o corpo está pendurado na frente do ponto da tortura dispositivo e, em seguida, deixar ir. Isto irá prender o corpo do cara está dentro do mecanismo, o que irá aumentar a coisa engradado próxima, permitindo o acesso ao elevador no outro lado.
Pegue o cadáver retirado do dispositivo e passo para o elevador. Lançar -a para baixo para o. extremidade direita ou esquerda, e em seguida, se aproximar do meio do elevador Agarrar os controles para montar o elevador até o topo. Pegue o corpo novamente e, em seguida, sair do elevador e andar para a frente até que a câmera se desloca para uma vista aérea. Atire o corpo fora da borda aqui e para o botão abaixo. Agora use a caixa de coisa para atravessar para o outro lado e aproveite os baús. Se
você estragar e se esqueça de jogar o corpo no botão, então o gajo com as cadeias serão rasgadas, e você precisa usar o amuleto para curar o seu corpo e começar o jogo de novo.
Suba as escadas e chutar abrir a porta. Mate os inimigos nesta sala, e quando eles estão mortos, puxe a próxima coisa e usá-lo para chegar ao lugar mais alto. Em seguida, ir para fora e completar os QTEs. Vamos agora ser tratado a um outro flashback.
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Pouso Delos
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Fora do barco, correr para a frente. Mate os homens cabra que atacam. Quando eles estão mortos, caminhada para o corpo morto com uma lança na mesma. Examinar o corpo. O cais será ser destruída. Curá-la pela metade, e então usar este para a plataforma ao longo de um pequeno penhasco. Então curá-lo todo o caminho e use a alavanca para chegar ao topo da penhasco.
No topo do penhasco, civis será aterrorizado por monstros jogando lanças. Kratos irá automaticamente pegar javelines. Desperdiçá-los para esses caras de longe, e depois correr-los e acabar com eles. Vá para o ponto de agarrar e experimentá-lo, mas, em seguida, completar a QTE que interrompe o processo. Plataforma, ao lado acima da montanha ainda maior.
Matar o homem elefante. Em seguida, continuar. Grapple quando possível e busto através de o muro para dentro do prédio ao lado. Agarrar o volante, e depois saltar sobre o objeto bloqueando as engrenagens e montá-lo para o outro lado. Pressione Kratos contra a parede e shimmy através da pequena abertura. Ir para a próxima platforming ponto, e em seguida, Kratos vai cair.
Acabar com os inimigos aqui. Primeiro, no entanto, você vai querer se livrar de todo o ovos no chão. Quando eles estão destruídos, acabar com o restante inimigos. Agora é hora de quebra-cabeça ainda outros, Deus de estilo Guerra. Yay! E há algumas guloseimas escondidas com um presente.
Para iniciar este enigma, primeiro você precisa pegar a pilha de engrenagens bloqueio a roda do lado esquerdo. Arrastar a pilha de engrenagens sobre a alavanca. Então usá-los para saltar sobre o telhado e destruir os escombros bloqueando a cadeia. Então vá para o centro da corrente e use o amuleto para fixar a cadeia. Se você desejar extra orbs, uma pena, e um olho Gorgon, então primeiro arraste a pilha de engrenagens de volta para a roda onde você conseguiu.
Volte para a alavanca e puxe-o todo o caminho para a esquerda. Shove as engrenagens o espaço aberto no volante e, em seguida, vai para o lado esquerdo da roda. Usar o fendas para a plataforma até as guloseimas. Em seguida, puxe a pilha de engrenagens para fora e retornar para a alavanca. Puxe-o todo o caminho para a direita e empurrar as engrenagens o espaço ali para fazer as fendas de plataformas aparecem no lado direito da roda agora.
Decadência da cadeia usando o amuleto para fazer o ponto de agarrar verde chegar mais perto. Agora suba até o lado direito da roda e use o ponto de agarrar a saltar transversalmente. Saquear o local, mate os insetos e sua desova, e depois através de shimmy a pequena abertura. Mantenha plataformas e avançar até chegar a um grande pedra de bloqueio da porta. Chutá-la para fora do caminho.
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O pé de Apollo
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Suba a parede e use os canos para chegar à área mais alta. Suba do penhasco para a esquerda, e então continue indo até encontrar um novo inimigo e regulares da série. Uma mulher azul amazônico com uma lança vai ser acompanhado de um casal de harpias. Mate todos, e depois destruir a madeira dilapidado suporta.
Suba até o peito e depois continuar escalando as vigas de madeira para chegar a um ponto de agarrar. Swing fora o ponto de agarrar na parede e Kratos deslizar para baixo em uma zpiline que ele irá montar. Após o desembarque na plataforma, puxe a alavanca para obtê-lo em movimento.
Harpias irá atacar de todas as direções. Tirá-los, mas manter o plataforma. Eventualmente, o monstro do mar de mais cedo irá destruir a plataforma. Garra para evitar a queda para a morte, e depois subir até a plataforma quebrada. Saltar para os blocos de concreto que estão penduradas na corda, e depois saltar deles para outra tirolesa e montá-lo através no prédio ao lado.
Assim como terras Kratos, duas dessas garotas irritantes elétricos vão aparecer. Essa luta vai ser muito difícil. Se você tem alguma magia, eu recomendo usá-lo logo de cara para obter a sua saúde para baixo, tanto quanto possível antes de tentar para combatê-los, sem qualquer tipo de magia.
Quando eles estão mortos, ir para a cadeia no final da sala. Mash em O para fazer o mecanismo de aumento. Mantenha puxar a corrente até que você não pode puxar sobre ela por mais tempo, e depois saltar sobre o mecanismo. Salto duplo a partir do mecanismo de o nível superior, antes que seja capaz de diminuir.
Saquear os baús até aqui e, em seguida, voltar sua atenção para o volante perto da peito verde. Gire a roda e um bloco vai sair. Chute o bloco até a parede e então usá-lo para subir. Puxe as correntes aqui para obter as engrenagens mover-se, e então rapidamente usá-los para obter através desta área. Luta seu caminho através dos inimigos, e depois usar a tirolesa ao lado de atravessar a mais de madeira andaime.
Siga esta plataforma e cair. Você terá que lutar contra dois centauros, bem como outra garota Amazônia. Foco sobre os centauros primeiro e depois matar a Amazônia menina. Se você tiver sorte, ela é provavelmente a ignorá-lo enquanto você está lutando contra o centauros de qualquer maneira. Quando eles estão mortos, a abordagem da cadeia enferrujado e garra é tão Kratos pode destruí-la.
Use o pedaço quebrado de cadeia para alcançar a plataforma de madeira. Caminhe à esquerda sob a borda para encontrar uma esfera vermelha peito e abri-lo. No topo desta plataforma será um baú com uma pena na mesma. Quando estiver pronto, continue abaixo o caminho adequado para estar em uma sala bastante sinistra com chamas vomitando de as paredes e dois botões no chão.
Você vai precisar de pisar na parte inferior mais próxima de sua tela de TV primeiro. Permanecer nele até que está quase pronto para tocar as chamas. Então corra para o outro botão e passo sobre ela rapidamente para que ele sobe um pouco novamente. Então você pode saltar sobre para os baús e saquear-los. Em seguida, continuar a vigas de madeira mais você pode usar para subir ainda mais.
Como você anda para a frente, a ponte vai entrar em colapso. Ir para o ponto verde para lutar e continuar em frente. O piso vai continuar a entrar em colapso, para saltar para o terraço e usá-lo para subir. Até aqui, você vai encontrar um monte de caixas, mas também um monte de ovos. Demolir os ovos antes de abrir os baús, e em seguida, continuar para o próximo ponto de agarrar verde brilhante. Use-o, e depois bateu quadrado duas vezes para, mais uma vez quebrar a parede.
No final desse corredor seguinte será um monte de bugs rastejando como bem como um par de peitos. Matar os insetos, e depois destruir sua desova saco que é fixado à parede. Saquear o peito e, em seguida, subir a parede e saltar sobre a outra parede, atingindo o ponto de agarrar como você cair.
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O desafio de Apollo
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Um grupo de espartanos vão atacar Kratos. Você precisa ficar atrás de seus escudos ou usar a magia para levá-los todos de uma vez. Uma das Fúrias, peço desculpas que Eu não consigo manter o controle de seus nomes, mas a aranha-lookin 'um com um braço, vai atacar com os espartanos.
Lutar com ela, e quando o dano é feito o suficiente, ela vai recuar para os telhados. Pegue uma Javeline. Se não houver nenhum, matam os espartanos que ela gera e tomar deles. Então comece jogando-os para ela enquanto ela é nos telhados. Ela vai saltar de telhado em telhado, mas depois se irritado e começar a brigar com você directamente novamente. Mantenha danificando-a até um QTE aparece e completá-lo.
Agora você tem que lutar contra a garota junto com sua ilusionista coisa pterodáctilo. Esta luta é realmente muito fácil na primeira fase. Apenas rolar para evitá-la ataques e Slash para ela. O chão vai piscar em azul nas áreas que ela é prestes a cair sua dimensão alterando-ataques, usar isso como um meio de esquivando enquanto você lutar contra ela.
Manter a luta nela até ela se ajoelha. Depois de agarrar ela e completar o QTE que se segue. Quando isso é feito, a senhora aranha vai ajudá-la a luta. Você tem para lutar contra os dois ao mesmo tempo. Ela vai ajudar a senhora aranha, colocando um campo de força em volta dela e, ocasionalmente, coisas assim. Quando isso acontece, apenas focar toda sua atenção sobre o pinto ilusionista.
Finalmente, um outro conjunto de QTEs vai sinalizar a expulsão da senhora aranha. Agarrar o pinto ilusionista uma última vez e completar um QTE último a terminar esta missão. Os QTEs neste nível é um pouco complicado, você mente, como eles incorporar os sticks analógicos para a primeira vez. Quando um movimento de corte é no lado esquerdo da tela, balançar o stick analógico esquerdo para baixo. O oposto quando o movimento vai cortar está no lado direito do ecrã.
Após o corte cena, você será apresentado a um novo poder chamado a pedra juramento. Gire a manivela, e use L2 e triângulo em conjunto para usar a pedra. Isso vai criar um duplo para manter a manivela. Saltar sobre a plataforma rebaixada, e depois pressione L2 + triângulo novamente para fazer a dupla desaparecer e montar o plataforma para a parte superior.
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O antebraço de Apolo
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Fazer um clone na almofada de pressão. Em seguida, use o ponto de agarrar a balançar toda para a plataforma. Está, então, ensinou como usar a pedra juramento em batalha. Fazer assim e ver seu clone ir trabalhar e ajudar a matar todos os inimigos. Limpar este quarto.
Quando tudo está morto, começar a subir a parede. Continue indo até encontrar um plataforma móvel. Garra-lo e puxá-lo para você, tanto quanto for possível. Deixar ir, e depois correr para a frente e salte antes de chegar muito longe. Em seguida, saltar daqui para a teeter totter, e colocar um clone no lado esquerdo deste. Isso permitirá que você para correr até o outro lado e começar a subir.
Então você vai recuar para o lugar onde você luta contra os centauros e da Amazônia pintinho. Desta vez, você vai lutar contra uma outra menina azul e um ceberus. Haverá ser um baú verde e azul aqui em caso de necessidade de encher a sua saúde ou magia. Matar tudo, e depois voltar sua atenção para as cadeias. Curá-los meia forma, e depois usar as cadeias de voltar-se para a área de fogo.
Dentro da área de incêndio, coloque um clone de uma das almofadas de pressão. À medida que o elevador sobe, os inimigos vão começar a aparecer. Mate os inimigos que você monta o elevador -se. O clone vai desaparecer, e quando isso acontece, vá a um bloco de pressão rapidamente e coloque outro clone antes de perder o progresso muito. Continue fazendo isso até você chegar ao topo, mate os inimigos restantes, e depois continuar fora.
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As costelas de Apolo
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Vá para a esquerda e começa a balançar usando os pontos de agarrar. Esta seção seguinte é quase inteiramente plataformas. Você estará usando garra pontos, completando mini- QTE seções e subir vigas. Há quase nem todos os inimigos, mas quando você cruzar com eles, matá-los rapidamente.
Eventualmente, você chegará engrenagens que você precisa empurrar. Aperte R1 para começar a empurrar eles e então você será capaz de acessar a próxima área.
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O forno
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Mate o Cyclops e depois destruir todos os ovos. Este nível é, basicamente, uma grande quebra-cabeça. Destrua as tábuas de madeira que você vê ao lado da engrenagem, e em seguida, puxe a pilha de madeira para fora da área do lado direito. Gire a manivela por esmagou em O, e uma plataforma virá para você. Monte a plataforma em frente. Vá para a esquerda e depois a plataforma de seu caminho para a próxima área. Você vai encontrar um artefato na mesa, além de que há um baú aqui. Mate os inimigos e, em seguida, abra a aba na fornalha. Faça um clone para mantê-lo aberto, e depois ir passar. Cair para baixo e, em seguida, saquear os baús. Aproxime-se da próxima marcha e acione para abrir o portão.
Pegue a pilha de madeira e levá-lo para a abertura ao lado da manivela, onde o faíscas estavam atirando enquanto você estava virando a engrenagem. Gire a engrenagem novamente com da madeira em condições de luz a madeira a arder. A madeira vai queimar, mas Não se preocupe com isso. Leve de volta onde originalmente tem isso, e então usar o amuleto para reviver a madeira e fogo. Este, então, poder-se o óleo.
Com o óleo no lugar, tomar a pilha de madeira queimada por baixo, onde o óleo deixa sair, ao lado da primeira marcha que você usou nesta área. Gire a engrenagem agora, e depois o petróleo vai encher o recipiente. Agora levá-lo de volta para o quarto onde você primeiro acendeu-lhe fogo e colocá-lo no centro da sala. Usar o amuleto para reavivar o fogo ea lenha, que irá estimular o óleo e causar um forte chama, despertando a furance.
Voltar na área central, matar a górgona e os outros inimigos que desovam. Usar o equipamento para fazer o seu caminho através de novo e volta até o forno apropriado. Matar ou ignorar os inimigos voadores, e tempo de seus saltos sobre as abas para alcançar o parte superior do forno. Shimmy ao longo do elevador e montá-lo ao topo.
Ir através da abertura. Mover ao longo da correia transportadora até chegar a outra engrenagem. Vire esta engrenagem. A correia transportadora será desligado e as rodas vão começar a se mover com plataformas sobre as mesmas. Tenha certeza que você tem mágica cheia para esta próxima parte, e começar a recuar para baixo do tapete rolante. Os inimigos vão atacar pelas dezenas, além de lava será derramado tanto direções. Mate os inimigos o mais rápido que puder. Abusar de sua magia para matar los mais rapidamente. Se eles estão mortos rápido o suficiente, Kratos será poupado. Faça o seu caminho para a roda, e depois usar as plataformas nas rodas para obter todo o caminho através de outro ponto de agarrar. Tempo a garra que você não acertar um dos baldes cheios de óleo quente.
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O ombro de Apollo
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Eu decidi Forno grupo (2), juntamente com ombro de Apolo, porque Ombro otherwhise de Apolo é apenas pateticamente curta. Bem, para começar, matar todos os inimigos que desovam. Isso irá incluir três homens e um elefante grupo de oposição de inimigos blindados. Inimigos com clubes será constantemente desovar até que você se livrar dos caras com os escudos.
Quando eles estão mortos, consertar a corrente usando o amuleto. O que se segue é uma outra deslizando segmento. Deslize para baixo a área e evitar cair na lava. Use uma cruzando padrão para a maneira mais fácil de chegar ao fundo. Você vai pousar para trás na área da fornalha.
Ir para o equipamento e ligá-lo novamente para abrir o portão. Então vá para a outra engrenagem e transformar a causar que a superfície de base total do forno para iniciar a subida como a um elevador. Um cão vai aparecer, para agarrá-lo com R1 e depois apontar com a esquerda stick analógico e pressione O para jogar o cão no fogo no centro da elevador. Esta força de vontade dele e fazê-lo subir mais rápido.
Inimigos blindados vai começar a desova, de modo que você vai ter que se livrar de sua armadura
antes de jogá-los no fogo, o que torna este demorar muito mais. Você atingirá eventualmente uma área em que o elevador pare. Neste ponto, o uso baús para reconstituir a sua saúde. Arrastar a alavanca para o meio da sala e em seguida, ativar um clone.
Correr para o equipamento e ligá-lo. Após isso, o elevador começa a mover-se. Um cara martelo será a sua oposição, além de alguns inimigos outros. Concentre-se no martelar cara, e depois voltar sua atenção para os inimigos mais fracos, mais uma vez usando-os para alimentar o fogo. O cara martelo segundo que aparece é o melhor evitada, porque você não pode jogá-lo no fogo, e ele só vai fazer este processo muito mais tempo. Espere por cães e outros inimigos mais fracos para desovar e usá-los para alimentar as chamas e fazer o elevador continuar subindo.
Quando o elevador chega ao topo, os inimigos vão cair como peças do centro ceder. No topo do elevador, usa as caixas, e depois saltar para a elevador brilhante. No topo, a pé até a base da ponte quebrada e usar o amuleto a peça de volta junto a estátua de Apolo.
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Olhos de Apollo
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Empurre o bloco de pedra fora do grande bloco de gelo. Empurre-o para a extrema esquerda e saltar para cima para encontrar uma alavanca. Puxe a alavanca para levantar o bloco de gelo. Agora, esta próxima parte é complicada. Matar todos os inimigos que desovam, e empurre o bloco de pedra todos os caminho para a direita. Use-o para pular para a próxima área, e, em seguida, subir a escada. Pegue o olho da pena e gorgon, prossiga para a correia transportadora saltando através da abertura. Criar um clone na correia transportadora e, em seguida, suspensa. Rapidamente empurre a pedra contra a parede e usá-lo para subir e alcançar uma corrente. Agarre a cadeia com R1 e depois O mash para fazer um dispositivo puxar para fora da parede.
Deixe de lado a cadeia como o bloco de gelo está caindo. O aparelho irá interceptar o bloquear nessa posição, que irá apontar os lasers corretamente, e por sua vez fazer uma escada cair. Suba a escada até o topo e ver a cena. Próximo você terá que lutar contra essa criatura alada púrpura antes, assim empregar o mesma estratégia aqui e você vai ficar bem.
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A lanterna de Delos
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Vá até as grandes portas duplas e começar a puxar-la aberta por uma alternância entre L1 e R1. Então vá para a alça que saia do centro mecanismo. Puxe-o até que ele pára e remove a barreira no portal. Criar um clone Kratos e depois passar pelo portal.
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Julgamento de Archemedes
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Abra o próximo conjunto de portas duplas e depois pegar os Olhos da Verdade. Use-os para libertar a plataforma e, em seguida, começar a andar para baixo. Prepare-se para alguns ondas de inimigos em um aprt extremamente difícil do jogo.
A primeira onda de inimigos é a combinação dessas bruxas e irritantes górgonas. Esta onda pode ser incrivelmente difícil, mas não há uma maneira fácil em torno dele. Basicamente, apenas spam o inferno fora de Kratos clones. Concentre sua atenção no górgonas primeiro para que eles não transformá-lo em pedra e matá-lo. Quando eles estão morto, depois se preocupar com as outras garotas. Haverá várias ondas de estes inimigos, para não ficar muito confortável.
Quando a primeira onda de inimigos está morto, o fogo bloquear o corredor vai diminuir. Mova-se através do corredor. Mais inimigos vão aparecer, eo fogo vai começar expelindo de algumas das bocas na parede. Mate os inimigos e evitar o fogo para o melhor de suas habilidades. Então, no fim do corredor será um quarto com pontos de cada lado e um centauro e esses caras fantasmagóricas de mais cedo para a batalha. Mate todos eles e a parte mais difícil vai ser longo.
A plataforma vai voltar a subir. Correr para as portas duplas e, em seguida, fechou a portas usando suas correntes. Correr de volta para o centro da sala e usar os Olhos da Verdade no punho. Puxe a alça todo o caminho e, então, criar um clone para mantê-lo lá. Correr para o portal e explodi-lo aberto com os Olhos da Verdade antes percorrendo. Passe pela porta ao lado para acionar uma outra cena.
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A fúria Citadel
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Agarrar a alavanca e puxe-o todo o caminho de volta, na medida em que vai. Crie uma clonar para segurá-la no lugar e, em seguida, usar o ponto de luta para superar. Excluir o clone e Kratos vai ser colocado através da parede para o outro lado. Matar os inimigos que desovam aqui. Em seguida, use o amuleto sobre a diferença de criar uma grande escada que você pode usar para atingir o próximo conjunto de portas. Atravesse as portas e fazer as QTEs como você vê as cenas de corte-e se preparar para a final!
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Câmara de Alecto
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Aproximar as Fúrias e depois usar os Olhos da Verdade, quando solicitado. Assista ao corte de cena e, de repente Kratos vai encontrar-se em um barco. Mate o ondas de inimigos, evitando os ataques das Fúrias. O barco vai são atacados pelo monstro do mar de mais cedo. Utilize os Olhos da Verdade para remover a barreira bloqueando caminho de Kratos, e depois atacar o tentáculo até o opção de lutar ele aparece e fazer isso. Em seguida, retomar a luta depois da cena, repetir o processo. Então você vai ter que fazer uma séria de QTEs que você continue combater os tentáculos.
Após os QTEs, você vai retomar a luta chefe final. Evite os tentáculos e pegar os javelines. Use-os para danificar o monstro do mar. As Fúrias vai mostrar se, eventualmente, para lutar com você. Vire a sua atenção para eles, sendo também certo se esquivar dos ataques do monstro do mar. Lidar com o monstro do mar quando pronto, e completar as sequências de QTE.
Caminhe para a Fúria e fazer outro QTE. Quando isso é feito, a continuar lutando Fúria final até que você é capaz de lidar-la e colocá-la embora. Concluir a final Sequências QTE do jogo, e você terá concluído com sucesso God of War: Ascensão!
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